Canal de denúncias para servidores do HUB via WhatsApp

0Shares
0 0

O SINTFUB volta a reforçar o seu canal virtual de contato com os sindicalizados para facilitar o envio de denúncias dos trabalhadores do Hospital Universitário de Brasília (HUB), devido as alegações ouvidas em Assembleia Setorial realizada na última segunda-feira (03/05).

Para isso, foi criado um grupo de WhatsApp, onde serão recebidas e centralizadas as denúncias dos servidores para a construção de um dossiê que será enviado ao Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) da Universidade de Brasília (UnB) – conforme deliberado na Assembleia Setorial de 26/04.

Se você for servidor do HUB e quiser relatar casos de assédio moral, de problemas com ponto eletrônico, de falta de condições adequadas de trabalho ou outro assunto que envolva desrespeito a direitos trabalhistas, entre em contato conosco clicando aqui e pedindo a sua inclusão no grupo de WhatsApp para denúncias dos trabalhadores do HUB.

O canal de denúncias informado inicialmente, por formulário eletrônico aqui em nosso website, continuará funcionando normalmente.

O SINTFUB garantirá o sigilo dos denunciantes e buscará meios para resolver as situações.

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

0Shares
0