Reflexões e sentimentos sobre amor romântico e relacionamento amoroso

Shares

O SINTFUB divulga para conhecimento das suas sindicalizadas duas ações educativas com as mulheres da UnB que serão realizadas em 26 e 27 de outubro, ambos os dias às 18h30min.

As ações tratam-se de atividades de pesquisa e se chamam “Amor romântico e relacionamento amoroso em perspectiva: gameplay com mulheres da UnB” (a ocorrer em 26/10) e “Amor romântico e relacionamento amoroso em perspectiva: trabalho biográfico com objetos com as mulheres da UnB” (a ocorrer em 27/10), sendo realizadas dentro do Programa de Pós-Graduação em Educação da UnB.

Elas ocorrerão em formato de oficina, com inscrição disponível pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e com certificação às participantes.

Mediação e orientação

A mediação das duas oficinas será feita por Luana Macedo Cordeiro, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação – Modalidade Profissional (PPGE-MP/FE/UnB), sob orientação da professora Dr.ª Rita Silvana dos Santos (PPGE-MP/FE/UnB).

Mais informações

As mulheres interessadas nas oficinas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo perfil de Instagram @lulu.bunke.

Mário Júnior

Shares