A Reforma Administrativa vai piorar a vida dos brasileiros

Shares

Se você acha que a situação do Brasil está ruim, saiba que vai piorar.

A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) quer retirar proteções essenciais para entrega de direitos à população.

Mas por que querem aprovar essa Reforma Administrativa e piorar o Brasil? A resposta é: piora para a população e melhora para os corruptos!

Querem a aprovação da Reforma Administrativa para facilitar a corrupção.

Com a Reforma Administrativa ficará legalizado que toda estrutura pública do seu estado e da sua cidade esteja a serviço dos interesses dos poderosos.

Ao invés de ter um profissional concursado te atendendo no hospital, na delegacia ou na escola do seu filho, quem estará lá será um indicado pelo político ou empresário poderoso da sua cidade.

É isso que eles querem com o fim do concurso público e da estabilidade: indicações políticas, apadrinhamento, rachadinhas, corrupção e roubalheira.

Com a Reforma Administrativa o atendimento, que já não é bom por falta de investimento do próprio governo, vai piorar.

Imagine: a vaga da escola do seu filho pode ser destinada aos interesses dos indicados e a direção do presídio e das corporações policiais poderão cair nas mãos do crime organizado.

Isso tudo porque qualquer um poderá se transformar em servidor público, sem o mínimo critério. E quem ocupa cargo público poderá ser substituído a qualquer momento pelos amigos dos corruptos.

É o fim da entrega de direitos. Educação, Saúde, Saneamento, Justiça…

Por tudo isso, seja contra a Reforma Administrativa: se ela passar, tudo vai piorar!

Mário Júnior

Shares