18 de agosto: Greve Nacional dos Servidores Públicos

Shares

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, o serviço público vai parar em todo o Brasil. Trabalhadores e trabalhadoras dos serviços públicos municipais, estaduais e federais realizarão um dia de Greve Nacional contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e contra o governo Bolsonaro.

A Greve Nacional de 18 de agosto será acompanhada de atos públicos por todo o Brasil, com a expectativa de levar milhões de pessoas às ruas em mais de 500 cidades – incluindo Brasília-DF (informações sobre o ato abaixo).

Este movimento foi aprovado em 30/07, por mais de cinco mil servidores que estiveram presentes no Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público (realizado virtualmente).

SINTFUB vai participar da Greve!

O SINTFUB convoca sua base a se mobilizar e participar da Greve Nacional de 18/08, aderindo a paralização nacional e indo ao ato de rua convocado pelas entidades do serviço público.

Aqui em Brasília-DF, a manifestação será realizada a partir das 10 horas, em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios. Participe!

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

Shares