Fora Bolsonaro: calendário de luta

Shares

Em reunião realizada no último sábado (26/06) – e ainda diante dos fatos novos com as denúncias de corrupção na compra da vacina Covaxin pelo Governo Federal -, a Campanha Nacional Fora Bolsonaro construiu um calendário de lutas para esta semana.

As atividades levantarão as bandeiras da “Vacinação imediata para todos!”, do “Fora Bolsonaro!” e do “Impeachment, já!”. Fique por dentro das datas:

30/06: pedido de impeachment

Na quarta-feira (30/06), às 17 horas, será entregue um superpedido de impeachment contra Bolsonaro ao Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). A atividade será acompanhada de manifestação na Alameda dos Estados, na Esplanada dos Ministérios.

01/07: Plenária Nacional

Na quinta-feira (01/07), às 18 horas, será realizada a 5ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares. A atividade será virtual e organizará as ações da Campanha Nacional Fora Bolsonaro. Inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico: clique aqui para preenchê-lo e garantir sua vaga no evento!

03/07: povo nas ruas

No sábado (03/07) tomaremos novamente as ruas de todo o país para pedir o impeachment de Bolsonaro e lutar pelo fim do genocídio da população brasileira na pandemia que o Presidente da República se nega a combater.

A expectativa do conjunto do movimento sindical, social, popular e dos partidos de esquerda, com a continuidade e intensificação da luta contra Bolsonaro, é que uma nova etapa da conjuntura se inicie e se consolide, com a retração das defesas das pautas do Governo Federal no Congresso Nacional (como no caso da Reforma Administrativa) e com o aumento da pressão em torno da abertura do impeachment.

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

Shares