Fasubra convoca Plenária Nacional para 25 e 26/06

0Shares
0 0

A Direção Nacional da Fasubra convocou uma Plenária Nacional da Federação para os dias 25 e 26 de junho de 2021, em dois meios períodos das 14 às 18 horas, com orientação de rodadas de assembleias nas bases entre 3 e 22 de junho.

Encontros Regionais

A Direção Nacional da Fasubra também comunica que, em função da conjuntura e em atenção às solicitações de algumas bases, suspendeu ad referendum a realização dos Encontros Regionais – os quais terão suas datas readequadas pela Plenária Nacional de 25 e 26 de junho (confira na pauta logo abaixo).

Pauta

  1. Informes da Direção Nacional
  2. Análise de Conjuntura Nacional e Internacional – Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e ameaça de retorno ao trabalho presencial sem vacinação
  3. Referendar substituições de diretores – conforme estabelecido nos artigos 65 e 66 e em seus incisos e parágrafos
  4. Calendário
  5. Encontros Regionais
  6. Outros

Dinâmica

  1. Informes de base devem ser encaminhados por escrito, no ato do credenciamento
  2. Informes da Direção Nacional
  3. Conjuntura (representação da Direção Nacional – cinco intervenções, cada uma com cinco minutos de duração)
  4. Abertura das inscrições na primeira intervenção da representação (para todos os delegados, que terão direito a três minutos de fala)
  5. Encerramento das inscrições na quinta intervenção da representação
  6. Serão consideradas as propostas e moções encaminhadas até sexta-feira (25/06) para um número de telefone da Fasubra, que será disponibilizado durante a realização da Plenária
  7. Votação de propostas, moções e encaminhamentos acontecerão no sábado (26/06)

Download

Baixe aqui o Informe da Fasubra de 2 de junho de 2021, que lançou a convocatória da Plenária Nacional e o informe sobre o adiamento dos Encontros Regionais publicados acima (formato PDF, tamanho A4, 5 páginas).

Mário Júnior

0Shares
0