Reunião de aposentados e pensionistas: informes e encaminhamentos

Shares

Nesta sexta-feira (12/05), a Coordenação de Assuntos de Aposentadoria e Pensão promoveu reunião para orientar e atualizar a categoria acerca de temas importantes como URP, plano de saúde, entre outros. O advogado da Wagner Advogados Associados, Valmir Floriano, esclareceu dúvidas e informou como estão os andamentos dos pleitos. Na ocasião, os presentes também tiveram oportunidade de obter esclarecimentos sobre as reformas da previdência e trabalhista que ameaçam gravemente toda a sociedade. Mais de 70 aposentados e pensionistas estiveram presentes.

Também foi abordada a realização do XIX CONSINTFUB, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2017, na Faculdade de Saúde. Na ocasião, foram eleitos 24 delegados que representarão os aposentados e pensionistas da categoria no evento.

Os coordenadores da Pasta, Lucineide Souza e Heiladir Coelho, agradeceram a presença de todos e ressaltaram a importância da participação da categoria na valorização do aposentado e do pensionista nas conquistas frente aos desafios.

Mário Júnior

Shares