Democracia e debates marcam o XIX CONSINTFUB

0Shares
0 0

Entre os dias 16 e 18 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) realizou o XIX CONSINTFUB, que teve em suas abordagens temas de grande importância como “Avaliação de conjuntura, plano de lutas e calendário de atividades”, “Universidade, Financiamento e Democratização”, “Flexibilização da Jornada e 30 horas”, “Carreira dos Trabalhadores técnico-administrativos em Educação”, “PEC 287″, “Saúde e Seguridade/HU´s e Terceirização no Serviço Público” e “Opressões e Assédio Moral”.

Além disso, no último dia de evento, o Congresso promoveu diálogo sobre o Estatuto do Sintfub e o plano de lutas.
O coordenador-geral do Sintfub, Mauro Mendes, saudou os participantes agradecendo o engajamento e parabenizando pelo tom democrático e colaborativo de todos. “Realizamos o XIX CONSINTFUB com democracia e com o maior número de delegados inscritos da história. Trouxemos temas de grande relevância. O balanço do evento é muito positivo”, ressaltou.
A coordenadora-geral do Sintfub, Vania Felício, também destacou a excelência dos debates com ênfase na construção de políticas para o aperfeiçoamento das relações de trabalho e conscientização dos direitos do trabalhador da UnB. “Agradecemos a participação de todos e a soma positiva que a troca de ideias trouxe para o Congresso”.

Sintfub

admin

0Shares
0