sintfub@unb.br (61) 3273.4055

Todos a assembleia geral para discutir a participação na Caravana Nacional contra o Ajuste Fiscal e reforma da previdência

0Shares
0 0

Para encerrar as atividades será realizada a Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.

O Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) convoca todos os trabalhadores técnico-administrativos da UnB para a Assembleia Geral, que acontece no dia 08 de setembro às 9 horas, na Praça Chico Mendes, campus Darci Ribeiro.

O objetivo é discutir a participação da categoria na Caravana Nacional em Brasília-DF, convocada pela FASUBRA Sindical nos dias 12, 13 e 14 de setembro.

Servidores públicos federais e estaduais de todo país vão acampar na Esplanada dos Ministérios, contra o Ajuste Fiscal, a reforma da previdência anunciada pelo atual governo, contra as privatizações e em defesa de salários, direitos e emprego, rumo à greve geral.

Caravana Nacional em Brasília-DF

Dia 12/09 – será organizada a caravana com acampamento na Esplanada dos Ministérios.

Dia 13/09 – acontece a grande marcha dos servidores públicos federais e estaduais no Eixo Monumental até o Congresso Nacional.

Dia 14/09 – Para encerrar as atividades será realizada a Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) com todos os caravaneiros do serviço público, para avaliar a perspectiva de greve geral do funcionalismo público com indicativo para a segunda quinzena de setembro.

Assessoria de Comunicação Sintfub

admin

0Shares
0