Entidades entregam abaixo-assinado contra a Reforma Administrativa

0Shares
0 0

Entidades sindicais do serviço público realizaram na manhã de ontem (09/06), em frente ao Anexo II da Câmara Federal, em Brasília-DF, uma manifestação contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

O ato realizou falas contra os ataques contidos na PEC 32/2020 – que teve sua admissibilidade aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados em 25 de maio e agora segue sua tramitação para uma Comissão Especial da Casa Legislativa, onde terá seu mérito avaliado.

Os presentes denunciaram como o texto será nocivo à sociedade brasileira (com a precarização e privatização de serviços públicos essenciais) e ao conjunto do funcionalismo público (que perderá direitos históricos e passará por um arrocho salarial ainda mais duro que o atual).

Um abaixo-assinado com 150 mil assinaturas foi entregue aos parlamentares, demonstrando que os trabalhadores estão atentos à tramitação desta Reforma e que resistirão à mesma de todas as formas possíveis.

Vídeo

Confira no vídeo abaixo a fala do coordenador geral do SINTFUB, Edmilson Lima, feita durante o ato desta quarta-feira (09/06):

Imagens

Confira abaixo as fotos dessa manifestação contra a Reforma Administrativa que estão disponíveis em nossa galeria de imagens:

Mário Júnior

0Shares
0