Brasil: 450 mil mortes. Dia 29/05 é dia de luta!

0Shares
0 0

O Brasil chegou a 450 mil mortos por COVID-19 ontem, dia 24 de maio. Hoje, dia 25 de maio, a Reforma Administrativa (PEC 32/2020foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Será a destruição dos serviços públicos.

A Eletrobras foi encaminhada à privatização pelos parlamentares. Os Correios estão seguindo pelo mesmo caminho. O povo não tem auxílio emergencial suficiente. O desemprego está na casa dos 15 milhões de pessoas. Somos vergonha internacional, eleitos pelo jornal The Washington Post e outros veículos de imprensa como “o governo com a pior gestão da pandemia”. Enquanto isso, Bolsonaro (que deveria trabalhar na cadeira de Presidente da República) anda de lancha, faz motociatas e edita portaria para aumentar o próprio salário. Basta!

No próximo sábado (29/05), os brasileiros sairão às ruas! Com o máximo de distanciamento social, usando máscaras e álcool 70%, passaremos o nosso recado: Fora Bolsonaro!

Em Brasília-DF, a manifestação terá dois pontos de encontro:

  1. Às 8h30min, no Palácio do Buriti (Plano Piloto), haverá a concentração para uma carreata.
  2. Às 9 horas, no Museu Nacional (Esplanada dos Ministérios), haverá a concentração para uma passeata.

Se um povo teme menos morrer de COVID-19 do que manter um Presidente no poder neste momento de pandemia, é porque a coisa ficou insustentável.

Em defesa da vida, é hora de lutar!

Marcos anteriores

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

0Shares
0