Servidores elogiam Confraternização do Sintfub 2019

0Shares
0 0

A tradicional festa do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Universidade de Brasília (SINTFUB), que foi realizada na sexta-feira (6) reuniu mais de mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. Foi um almoço com churrasco ao som da banda Satisfaction e sorteio de brindes no Centro Comunitário Athos Bulcão.

     

A festa reafirmou a sua vocação de grande evento festivo na UnB. Todos curtiram a festa com muita animação. A confraternização ocorreu em um ano cheio de desafios e de lutas da categoria, que fechou com chave de ouro no evento.

Para Elmar de Lima a festa foi uma confraternização excelente, pois serviu para rever os amigos e amigas de longos anos e inclusive os novos amigos aprovados nos últimos concursos. “Adorei a festa, a comida estava ótima, com um paladar maravilhoso, não bebi choop, mas tinha para todos. O som estava do meu estilo, variado e alegre. Não dancei porque estava conversando com muitas pessoas, mas muitos dançaram e estava bem legal”, sintetizou Elmar.

Para os servidores técnico-administrativos o que marcou esta confraternização foi o almoço, estava muito bem feito e suculento, era um churrasco com direito a sobremesa com pudim e sorvete. Havia vários sucos e muito chopp para animar a festa. Foram dez máquinas de chopp espalhadas pelo Centro Comunitário. E o melhor: em nenhum momento teve fila para encher o copo.

O aposentado Lourenço dos Santos disse que gostou de tudo, do almoço, da banda e da animação do povo. “O chopp estava geladinho e muito bom. A comida deliciosa. Conversei muito com os amigos. Espero que ano que vem seja ainda melhor”, afirmou.

A banda, tradicional na cidade, fez uma apresentação belíssima. O repertório incluiu os melhores sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90. Também teve espaço para o sertanejo, rock, pop e pagode. Eram músicas animadas e todos dançaram muito. Não é a toa que foi muito elogiada pelos presentes. O diferencial era que tinham músicas interpretadas por mulher e outras, de rock e pop, pelo cantor, variando os vocais.

Troféu Animação

Na festa deste ano, a turma do FCE da Ceilândia ganhou o Troféu Animação do Sintfub, por ser o grupo mais animado, que contagiou a festa com sua alegria e muito gingado nas danças.

 

 

 

 

 

    

 

 

admin

0Shares
0