SINTFUB se reúne com a EBSERH para tratar da circular 003/17

0Shares
0 0

Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, o SINTFUB, representado pela coordenadora geral Vânia Felício, pela coordenadora administrativa Raquel Pinheiro e representante dos servidores lotados no HUB reuniu-se com a presidência da EBSERH.

A reunião com a presidência da EBSERH buscou tratar sobre a circular 003/17, que restringiu o direito de receber refeições por trabalhadores no ambiente do HUB. Até então o Hospital Universitário de Brasília fornecia alimentação para os trabalhadores que estavam em plantão, assim permitindo que prestassem seus serviços de forma ininterrupta e continua em favor dos usuários. Porém, a circular 003 de 2017, retirou o direito, dizendo que somente terão direito a refeição os trabalhadores que estejam em atendimento de pacientes em estado crítico.

Durante a reunião foi informado que seriam entregues os documentos que motivaram a edição da circular, que consistem na norma da EBSERH e recomendação do TCU. Foi informado ainda que na próxima semana acontecerá reunião conjunta no HUB para tratar do assunto e também verificar as condições do refeitório.

SINTFUB

admin

0Shares
0