Assembleia Geral: 06/04, às 8h30min

Shares

A Coordenação Executiva do SINTFUB convoca sua base, ou seja, todos os servidores e servidoras dos cargos técnico-administrativos em educação da UnB, para participar da Assembleia Geral do sindicato no dia 6 de abril (quarta-feira), a partir das 8h30min (primeira chamada), na Praça Chico Mendes (tenda do sindicato).

A principal pauta do fórum de base será a deliberação sobre o indicativo de greve do funcionalismo federal, organizada pelo Fonasefe e pela Fasubra, tendo como reivindicação a recomposição salarial de 19,99% (percentual referente à inflação acumulada nos três anos do governo Bolsonaro). Saiba mais sobre o tema no Informativo da Fasubra de 7 de março: clique aqui e baixe o documento (formato PDF).

Esse fórum de base será seguido, após sua conclusão, por um Ato em Defesa da Educação Pública e dos Serviços Públicos, convocado pelo SINTFUB. As demais entidades representativas da UnB (AdUnB, Aposfub, APG e DCE) serão convidadas para o ato, tornando a manifestação uma atividade unitária de todos os segmentos da comunidade universitária.

A convocação dessa nova assembleia e do ato unificado foi aprovada na Assembleia Geral de 30/03, que também deliberou pelo pagamento imediato dos motoristas terceirizados da UnB que estão com salários atrasados e pela luta da URP para todos os técnico-administrativos em educação da UnB.

Data, horário, local e pauta

Data: 06/04/2022 (quarta-feira)

Horário: primeira convocação às 8h30min e segunda convocação às 9 horas

Local: Praça Chico Mendes – campus Darcy Ribeiro da UnB

Pautas:

  1. Informes gerais
  2. Avaliação do movimento
  3. Indicativo de greve dos servidores públicos federais
  4. Encaminhamentos

Segurança sanitária

Para participar, venha de máscara (item de uso obrigatório) e traga o seu comprovante de vacinação (exigido pela UnB para ingresso em seu espaço). O sindicato disponibilizará álcool gel 70% e garantirá o distanciamento entre os participantes, seguindo protocolo de segurança contra a COVID-19.

Contamos com a participação de todos e todas!

Mário Júnior

Shares