Celebração, música, chopp, churrasco e prêmios e muita alegria foram a marca da Confraternização 2024

Shares

Na sexta-feira (6) aconteceu a tão esperada Festa de Confraternização do SINTFUB de 2024. O Centro Comunitário Athos Bulcão ficou lotado de servidores e servidoras técnico-administrativos da UnB celebrando este ano histórico.

A decoração com boas vindas, muitas flores, a tradicional caneca, neste ano vermelha como é a marca do nosso sindicato e da luta dos trabalhadores, lembrou como foi esse ano, com muitas lutas e conquistas.

Durante toda a tarde foi servido um buffet de churrasco completo, teve também sobremesa com soverte e banana em calda. Além de bebida à vontade, que variaram do chopp gelado, água, refrigerantes e sucos variados.

A Banda Imagem tocou repertório variado, animando a festa dos sindicalizados. Este ano, duas novidades. Uma plataforma com vídeo giratório rendeu boas risadas e vídeos animadíssimos dos presentes. E um banner de fotografia agora vai acompanhar as atividades da categoria para quem “faz parte da história” do SINTFUB. Para completar a Festa, foi apresentado um vídeo especial com os principais acontecimentos do ano que será disponibilizado em breve nas redes do sindicato.

A Festa é um momento importante de reunião, reencontros, e a oportunidade de rever os importantes acontecimentos do ano e compartilhar as perspectivas de mais conquistas em nossas mobilizações dentro e fora da Universidade, em unidade e companheirismo.

Além de servidores, terceirizados e apoiadores, a Festa contou com a presença da Reitora e Vice Reitor da UnB, recém-empossados, a professora Rozana Naves e Márcio Muniz, além de lideranças políticas, sindicais e parlamentares, como a deputada federal Érika Kokay (PT), o deputado distrital Fábio Félix (Psol), o presidente da CUT-DF, Rodrigo Rodrigues, o presidente do PT-DF, Jacy Afonso, e Ricardo Capelli.

Um dia de celebração, alegria e reencontro, de um ano que já entrou para a história. A coordenação do SINTFUB agradece a todos os companheiros de trabalhos e lutas da Universidade de Brasília.

Assessoria Sintfub

Shares