Reitoria comunica revisão da concessão das 30h e institui ponto eletrônico

Shares

O Sintfub convocou assembleia geral para discutir a decisão na manhã de quarta-feira, 19, na Praça Chico Mendes, na UnB.

 

A luta pela flexibilização da jornada de trabalho nas universidades federais passa por um novo rompante. No dia 11 de dezembro, Márcia Abrahão Moura, reitora da Universidade de Brasília (UnB) comunicou a revisão da concessão da jornada flexibilizada e retorno imediato nos casos que não se adequarem aos normativos. O aviso por meio da Circular nº 0013/2018 foi encaminhado para todas as Unidades Administrativas e Acadêmicas da instituição.

A Resolução nº 0043/2018 aprovada pelo Conselho de Administração (CAD) no dia 06 de dezembro, revoga a Resolução n. 50/2013. A justificativa da decisão ocorreu após o CAD avaliar a Resolução 50/2013 por meio da Instrução Normativa n. 2/2018 da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O Sintfub convocou assembleia geral para discutir a decisão e a implantação do ponto eletrônico na manhã desta quarta-feira, 19, na Praça Chico Mendes, UnB.

admin

Shares