Fórum Social Mundial 2018, participação da UnB

0Shares
0 0

A Fundação Universidade de Brasília marcará participação no Fórum Social Mundial, a realizar-se no período de 13 a 18 de março de 2018 em Salvador, Bahia, com delegação de 80 pessoas que abrange a representatividade dos técnicos-administrativos, professores e estudantes.

O SINTFUB está presente nesta parceria na articulação e mobilização com as lideranças sindical no âmbito da UnB para a indicação dos nomes dos delegados participantes ao Evento, e apoio administrativo e logístico aos técnicos participantes.

Cabe ressaltar que o caráter desta participação é formativa, educativa, política/social, e reflete o compromisso de interação, formação e troca de experiências, compreendendo ainda a responsabilidade de representatividade da categoria em discussões mobilizadoras e de transformação social. A participação de cada um abrange o compromisso institucional e nossa conduta contributiva e compartilhada para o desenvolvimento da Universidade, enquanto sujeito público.

Objetiva-se essencialmente, com essa participação, criar subsídios para debates sobre os temas discutidos no Fórum, num amplo processo de multiplicação de conhecimento junto à categoria.

Todos os participantes que estão sendo fomentados pela Universidade de Brasília (exceto aposentados) terão que apresentar junto a PROCAP/UnB/: prestação de conta, relatório da participação no evento e apresentar certificado de participação no Fórum em até 5(cinco) dias depois do retorno do evento, É OBRIGATÓRIO. Condicionante a participação em outros eventos pela Universidade de Brasília e CEBRASPE.

 

Lista dos técnico-administrativos participantes clique aqui.

Regras de Participação e de Convívio.

admin

0Shares
0