SINTFUB realiza primeiro Encontro dos aposentados, aposentadas e pensionistas

Shares

Aposentados-25-01_SINTFUB

No dia 24 de janeiro de 2018 a atual Coordenação de Aposentados do SINTFUB homenageou o Dia dos Aposentados com a realização de seu primeiro encontro com acolhedor café da manhã. Diante de informes jurídicos e da apresentação do cenário politico, convocou os companheiros e companheiras para a luta contra a reforma da previdência e para integrar o calendário de atividades da categoria.
Na pauta, discutiu -se a necessidade da participação conjunta pela manutenção de direitos e na construção de programas da entidade para o fortalecimento do movimento. O encontro contou com a presença de representante da FASUBRA, que abordou os ataques do governo á carreira e a necessidade de reação da categoria.

Para Francisca Nascimento de Albuquerque, coordenadora do SINTFUB, esse encontro é um marco: “Como servidores aposentados, sentimos que estamos mais vivos que nunca. Nossa trajetória sempre foi de luta, buscando conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras. Estarmos aqui, aposentados e atuantes, mostrando que a luta continua, nos envolvendo, e acreditando nas boas mudanças, confirma o nosso ativismo. E conclamamos a todos da UnB que venham em nosso apoio”, destaca.

Francisca lembrou ainda que o segundo encontro já será convocado para Abril.
“Acompanharemos o sindicato em seu calendário de lutas. Precisamos continuar atualizados nos eventos do SINTFUB e da categoria”, completa.

A próxima reunião dos aposentados está programada para a primeira quinzena de Abril. Fique atento às notícias do SINTFUB e mantenha-se atualizado sobre o que acontece. Sindicato é pra lutar!

O SINTFUB convida todos os Aposentados e Pensionistas a preencherem a ficha de anamnese que está disponível clicando aqui.

lembrando que a ficha preenchida deve ser entregue na secretaria do SINTFUB.

Com esses dados ficará muito mais fácil a linha de comunicação entre o Sindicato e seus filiados. em caso de dúvidas, entrem em contato no telefone: 61 3273.4055.

SINTFUB

admin

Shares