Eleição CAD Consuni

20 de março de 2017
Shares

O Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub), através da Comissão Eleitoral, convoca todos os servidores técnico-administrativos do quadro permanente da FUB, em pleno exercício de suas funções, para eleição de representantes dos trabalhadores nos Conselhos Superiores CAD (Conselho de Administração) e Consuni (Conselho Universitário), para mandato de junho de 2017 a junho de 2019.

Os servidores técnico-administrativos que se candidatarem a membro do Consuni devem ter pelo menos cinco anos de efetivo exercício na Universidade de Brasília, conforme Estatuto da UnB, Art. 13, Parágrafo Único.

Deverá ser obedecido o seguinte calendário, conforme aprovação na reunião do Conselho de Representantes Setoriais, realizada dia 10 de março de 2017, às nove horas e trinta minutos, no auditório Sr. Antônio Rodrigues.

As inscrições podem ser feitas até 12 de abril, das 8h às 17h, na secretaria do Sintfub e na Subsede HUB. A eleição ocorrerá nos dias 18 e 19 de abril, das 8h às 18h, com exceção dos setores que funcionam em regime de plantão, em que o horário será de 7h às 19h. A apuração será dia 20 de abril, às 8h, no auditório Sr. Antônio Rodrigues, no Sintfub.

Entre as atribuições do Conselho de Administração (CAD) estão deliberações sobre matéria administrativa, econômica, orçamentária, financeira e de desenvolvimento de pessoal, entre outras questões. O Conselho Universitário (Consuni) é o órgão máximo da Universidade de Brasília e formula políticas globais, além de propor alterações regimentais e estatutárias.

Ficha de inscrição para o CAD

Ficha de inscrição para o Consuni

Ata de reunião 31/03/2017

Ata de reunião 24/03/2017


Sintfub

admin

Shares