Inscrições para concorrer a uma vaga na CIS vão até novembro

Shares

Os servidores técnico-administrativos da UnB têm até o dia 13 de novembro para se inscreverem às eleições da CIS – Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Fundação Universidade de Brasília.

Podem concorrer a uma das vagas da CIS tanto os servidores ativos e quanto os aposentados. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição Clique aqui e levá-la à secretaria do Sintfub (Campus Universitário Darcy Ribeiro – Prédio Muliuso – 1º Andar) ou à subsede do Sindicato, localizada no HUB. Não é necessário ser filiado ao Sintfub.

Na UnB, a CIS é composta por 8 titulares e 3 suplentes, para um mandato de três anos

A votação que elegerá os membros da CIS será realizada nos dias 19 e 20 de novembro. Servidores ativos e aposentados podem votar. A apuração será também no dia 20, após as 19h30, no auditório do Sintfub.

Entre as funções da CIS, estão acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento; orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito da respectiva instituição federal de ensino; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão.

admin

Shares