Eleitos os representantes dos servidores na CIS

0Shares
0 0

Terminou na manhã desta sexta-feira (21) a apuração das eleições dos 8 servidores técnico-administrativos da UnB que comporão a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Fundação Universidade de Brasília – CIS, no triênio 2014/2017. O processo eleitoral foi realizado nos últimos dias 19 e 20, no campus Darcy Ribeiro, no de Ceilândia, Gama e Planaltina.

Foram registrados 688 votos, sendo 2 brancos, 8 nulos e 2 anulados. Os votos válidos somam 676. A urna que registrou mais votos foi a da reitoria, com a participação de 87 servidores.

Os eleitos foram Antônio Guedes, Moacir Ferreira Côrtes, Susana Xavier, Rogério Marzola e
Maria do Socorro Marzola como titulares e, como suplentes, Evandra Cristina de Castro, Magno Assis e Frederico Mourão.

“A CIS é um espaço impar de discussão da carreira da categoria e, portanto, capaz de avançar em conquistas importantes para os servidores. Desejamos uma boa atuação para os integrantes eleitos. Que o compromisso com os servidores esteja sempre em primeiro lugar”, disse o presidente da Comissão Eleitoral da CIS e coordenador geral do Sintfub, Mauro Mendes.

Entre as funções da CIS estão acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento; orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito da respectiva instituição federal de ensino; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão.

admin

0Shares
0