Plantões do plano de saúde tem início na sede do SINTFUB

Shares

O SINTFUB, em parceria com a Smile, iniciou nesta segunda-feira (14/12) a oferta de planos de saúde para seus sindicalizados.

A Smile inaugurou hoje (14/12) o estande de vendas fixo na sede do sindicato, o qual seguirá em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Com ampla cobertura em todo o Distrito Federal e cidades do entorno, além de urgência e emergência nos demais estados do país, o plano tem valores vantajosos e pode ser adquirido, sem taxa de adesão, a partir de R$ 171,26 mensais. Confira aqui a tabela com todos os valores disponíveis.

Quem aderir ao plano até o dia 20/12, já poderá usufruir dele a partir de 01/01/2021.

Quem pode aderir

Todos os sindicalizados do SINTFUB e dependentes legais poderão aderir ao plano de saúde, como agregados filhos e netos até 35 anos.

Quem ainda não é sindicalizado, pode se filiar ao sindicato e fazer em seguida a adesão ao plano Smile.

Docentes podem aderir

Os professores da UnB que tiverem interesse em aderir o plano da Smile para sindicalizados do SINTFUB também pode fazê-lo tornando-se sócios contribuintes do sindicato.

Mais informações para os docentes que tenham interesse nesta associação podem ser solicitadas diretamente na sede do SINTFUB.

Mais informações

Para maiores informações, fale diretamente (via WhatsApp) com a consultoria do Smile sobre o plano para sindicalizados do SINTFUB pelo seguinte link:

Veja aqui mais detalhes do plano, como diferenciais, vantagens e rede credenciada.

Mário Júnior

Shares