Comunidade acadêmica escolherá reitor e vice-reitor de forma online

Shares

Em razão das medidas de distanciamento social impostas pelo combate à pandemia da Covid19, a Consulta à comunidade acadêmica para escolha de Reitor(a) e ViceReitor(a) para o período de 2020-2024 será realizada por meio de plataforma virtual (sistema Hellios).

Sendo assim, o SINTFUB está disponível para ajudar, nas orientações para que os servidores consigam realizar as atualizações necessárias do e-mail institucional (e-mails: unb.br).

Importante destacar, que a consulta será realizada totalmente online, com votação nos dias 25 e 26 de agosto de 2020. Havendo segundo turno, a votação será nos dias 08 e 09 de setembro de 2020.

Acesse o site oficial e leia a íntegra do Regimento da Consulta UnB 2020: iconsultaunb.com.br

Participe, vote.

QUEM VOTA?
Tem direito a participar do processo democrático de escolha de reitor ou reitora da Universidade de Brasília (UnB), os docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB), os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e estudantes dos programas de residência da UnB e os servidores técnico-administrativos da FUB.

VOCÊ ESTÁ APTO A VOTAR?
Como a votação é online, por conta da pandemia do novo coronavírus, só poderá votar o servidor que estiver com o seu e-mail institucional regularizado.

COMO VOTAR
O servidor receberá no e-mail institucional a senha e o link para votação, no dia 24 de agosto, um dia antes das eleições. Acesse o seu e-mail institucional, como no quadro abaixo:

 

Entre com o seu e-mail, como na tela abaixo:

Clique na opção conta corporativa ou de estudante, conforme o quadro abaixo, em destaque:

Entre com a sua senha, conforme o quadro abaixo:

 

MAURICIO MAURICIO

Shares