Servidores recebem ação do SINTFUB

Shares

Valores estão sendo pagos a grupos de servidores desde janeiro de 2020

 

O SINTFUB, através de sua assessoria jurídica, escritório Wagner Advogados Associados, tem realizado diversos pagamentos para filiados e filiadas referente a processos judiciais.

Os pagamentos são de processos de devolução de contribuição previdenciária incidente sobre o adicional de plantão hospitalar, devolução da contribuição previdenciária incidente sobre 1/3 de férias, indenização de licença prêmio não gozada, adicional de insalubridade, contratação sem concurso público, reajuste de 28,86%, 3,17% e revisão de aposentadoria.

Também, foram inscritas diversas Requisições de Pequeno Valor-RPV para pagamento de processos judiciais de filiados ao SINTFUB.

Ao total, os valores de RPV’s expedidas e pagas de janeiro deste ano de 2020 até o momento, atinge o montante de R$ 1.679.731,93 (um milhão, seiscentos e setenta e nove mil, setecentos e trinta e um reais e noventa e três centavos).

Ainda, durante esse período, a assessoria jurídica ajuizou 105 (cento e cinco) cumprimentos de sentença, que contemplam execuções de créditos para 520 filiados(as), totalizando o valor de R$ 1.331.302,90. As execuções terão tramitação até determinação do juiz para que a UnB efetue os pagamentos.

Além disso, a assessoria jurídica do SINTFUB vem realizando todos esforços necessários para requerer celeridade na tramitação dos processos judiciais e obter a satisfação dos créditos dos filiados(as) o mais rápido possível.

 

Em caso de dúvida, ligar para o Verinaldo – 9883-9829

MAURICIO MAURICIO

Shares