sintfub@unb.br (61) 3273.4055

Último dia escolher os integrantes da CIS

0Shares
0 0

Termina hoje (20) as eleições para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Fundação Universidade de Brasília – CIS. Na UnB, a CIS é formada por oito membros, sendo cinco titulares e três suplentes. O Sintfub ressalta que o grupo é essencial para garantir avanços importantes na carreira da categoria.

Todos os servidores técnico-administrativos da UnB, inclusive os aposentados, podem votar. Foram disponibilizadas 20 urnas para votação (clique aqui e veja o mapa das urnas). A apuração dos votos será no dia 21 de novembro.

“A CIS é um espaço que interessa a todos os servidores técnico-administrativos. Por isso, é importante que toda a categoria se empenhe em participar não só como membro da Comissão, mas que também compareça às urnas nos dias 19 e 20”, acredita o coordenador geral do Sintfub, Mauro Mendes.

Entre as funções da CIS estão acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento; orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito da respectiva instituição federal de ensino; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão.

Veja abaixo o cartaz com os candidatos e as candidatas à CIS.

admin

0Shares
0