sintfub@unb.br (61) 3273.4055

Trabalhadores fecham setores da UNB

0Shares
0 0
No primeiro dia de greve dos servidores técnico-administrativos da UnB, já foram fechados a Biblioteca Central, a prefeitura, a Rua de Serviço, o almoxarifado central, a Faculdade de Biologia, o Centro de Manutenção de Equipamentos Científicos (CME), a Faculdade de Direito, o Centro de Informática (CPD), a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), a Faculdade de Educação, a odontologia do HUB, a Faculdade de Tecnologia e o decanato de extensão.
 
Os servidores do campus de Planaltina realizarão reunião na tarde desta segunda-feira para discutir a adesão ao movimento grevista.
“Estamos a todo vapor! Convocamos todos os servidores e servidoras a se somarem na greve que só será suspensa quando nossa pauta de reivindicações for acatada”, afirma o coordenador geral do Sintfub, Mauro Mendes.
Nesta terça-feira, dia 18, os servidores técnico-administrativos da UnB realizarão assembleia para discutir os rumos da greve. A atividade será às 9h, na Praça Chico Mendes. Após a reunião, a categoria realizará ato na Universidade.

 

admin

0Shares
0