sintfub@unb.br (61) 3273.4055

Começa apuração das eleições da CIS

0Shares
0 0

A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Fundação Universidade de Brasília – CIS está reunida no auditório do Sintfub para apurar os votos registrados nessa quarta e quinta-feira (19 e 20/11). A previsão é de que a apuração termine às 12h desta sexta-feira (21).

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral da CIS e coordenador geral do Sintfub, Mauro Mendes, “todos os esforços foram feitos para que a totalidade dos servidores técnico-administrativos da UnB, inclusive os aposentados, pudessem participar do pleito”. “A CIS é um espaço que interessa a todos os servidores técnico-administrativos, pois, a partir dele, podemos avançar em novas conquistas”, avalia Mauro Mendes.
Foram disponibilizadas 20 urnas, sendo uma delas itinerante. Os campus de Ceilândia, Gama e Planaltina também tiveram urnas fixas.

Entre as funções da CIS estão acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento; orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito da respectiva instituição federal de ensino; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão.

admin

0Shares
0